Dia gostoso, o que temos pra hoje





rs

O limite que separa as possibilidades

As vezes abrem-se portas fantásticas na nossa cara
essa porta pode ser um objetivo antigo
pode ser uma oportunidade do momento
podem ser inumeras possibilidedes
Ao passar por essa porta formam-se ligações
Que levam a outras portas
essas ligações podem ser pessoas, ideias, palavras
Que juntas seguem o caminho das portas abertas
Crescem da união de qualidades

O que mais me machuca e não ter qualificação
Não ser capaz de abrir aquela porta
por  não ter as respostas que eles querem
Porque naquele momento
Eu sou as respostas de um questionário

Não sou minhas possibilidades
A mentira tem pernas curtas
A sinceridade não e uma qualificação
Desejada
O meu saber não importa
Ele não faz parte do questionário
Eles querem qualificações, formação estipuladas

De qualquer forma não posso deixar de agradecer

Bom dia luz do dia
Obrigado por mais esse dia

Luz que vem do alem sol
A luz  da sabedoria
Que brilha pra todos nos
Cria  em mim sua casa
Faça de mim sua morada
E sigamos junto
por esse vida.


Hoje vou rir
Que se dane os erros de português
E minha falta de qualificações
Eu sou muito mais
rs




Marcação de dois pontos, com um ponto extra.  Isso e muito legal, eu quero brincar. \o/
Bjo pra vcs crianças de outubro.

Historias - Po de pilim pim pim

Perdido de carro na estrada
Que confusão
Ali não
Para
Volta
Caramba
Que lugar estranho
Meu irmão
E outra dimensão
Tira o óculos
Observa
Não tem
Casas
Prédios
Só dutos de ventilação que sai do chão
O povo vive embaixo da terra

E teve um tempo distante que o povo reclamava do calor
E tudo começou numa viajem de ida ate as sequoias gigantes
Kd as sequoias gigantes?
Kd a natureza?



Bom dia luz do dia
Obrigado por mais esse dia

vrumm vrumm bibi bibi sai da frente que sk8 não tem freio.  rs


Vestida de fada com sua vara de condão
Ela virou pra televisão
E disse
Vire bosta

Pim.  rs

Amo a Rita Lee









As vezes eu posto video cheios de propaganda
E o minimo que posso fazer, eles tem que ganhar o deles
Eu continuo com ADBlock On. rs

Pilim pim pim - Boom

Escrevendo pro vento

Palavras de cordel
pedaço de papel
fantasias
Historias
Contadas
Devaneios
A loucura de uma vida transcrita
Descrita  a cada dia
Num espaço vazio
Oco
A liberdade da palavra
Julgamentos abafados
Conclusões tiradas e guardadas
Pra si mesmo
Uma experiencia

Voa ao vento
Invisível
Porem
perceptível
captável


Curados
Já nem lembram quem eu sou
E mesmo que lembrassem o que iria importar
E legal viver numa ilha
Auto suficiente de si mesmo
Absoluto
Apenas alguém e sua ilha
Sem calda de cometa
Sem flor
Sem pequeno príncipe.


Bom dia Maria luz do dia
Obrigado por mais esse dia  \o/

O google perdeu a magia.
Parece que virou um cubo de gelo
Sem essência
Transparente
A luz que brilhava por lá
Mudou de lugar


E lá vamos
Todos juntos
Uma boa semana nos aguarda
Comecemos por criar o dia de hoje com alegria

Abre um sorrisão e vamos que vamos  : )

Amor, Paz, Prosperidade, Alegria, Saúde, Espiritualidade ~Luz

Dinheiro
Muito dinheiro
O conforto que merecemos




OffPost

Sou mal visto no G+, já fui advertido, quase banido, tive o pc invadido, entre outras, por escrever o que ninguém escreve pra pessoas que são iguais a mim.
O fato deles terem mais conhecimento não inibe minha visão diferente, o engraçado e que parece que eles querem que eu volte a escrever por lá. kkkkk
Me paga, que escrevo! rs

Já gero conteúdo aqui sem ganhar nada, me de motivo, incentivo e quem sabe. rs

Viva os Neutrinos. rs


Dica : https://www.fly01.com.br/canalempreenda/
Portal voltado para o empreendedor.

Existe um grupo obcecado pelo que escrevo
Escondidos nos seus pseudo-nomes
Observam
Como se eu não visse
E infinitamente mais fácil chegar a mim e falar
Armar situações não esta com nada.
Eles ainda não entenderam! rs