google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Escrevendo pro vento

Palavras de cordel
pedaço de papel
fantasias
Historias
Contadas
Devaneios
A loucura de uma vida transcrita
Descrita  a cada dia
Num espaço vazio
Oco
A liberdade da palavra
Julgamentos abafados
Conclusões tiradas e guardadas
Pra si mesmo
Uma experiencia

Voa ao vento
Invisível
Porem
perceptível
captável


Curados
Já nem lembram quem eu sou
E mesmo que lembrassem o que iria importar
E legal viver numa ilha
Auto suficiente de si mesmo
Absoluto
Apenas alguém e sua ilha
Sem calda de cometa
Sem flor
Sem pequeno príncipe.


Bom dia Maria luz do dia
Obrigado por mais esse dia  \o/

O google perdeu a magia.
Parece que virou um cubo de gelo
Sem essência
Transparente
A luz que brilhava por lá
Mudou de lugar


E lá vamos
Todos juntos
Uma boa semana nos aguarda
Comecemos por criar o dia de hoje com alegria

Abre um sorrisão e vamos que vamos  : )

Amor, Paz, Prosperidade, Alegria, Saúde, Espiritualidade ~Luz

Dinheiro
Muito dinheiro
O conforto que merecemos




OffPost

Sou mal visto no G+, já fui advertido, quase banido, tive o pc invadido, entre outras, por escrever o que ninguém escreve pra pessoas que são iguais a mim.
O fato deles terem mais conhecimento não inibe minha visão diferente, o engraçado e que parece que eles querem que eu volte a escrever por lá. kkkkk
Me paga, que escrevo! rs

Já gero conteúdo aqui sem ganhar nada, me de motivo, incentivo e quem sabe. rs

Viva os Neutrinos. rs


Dica : https://www.fly01.com.br/canalempreenda/
Portal voltado para o empreendedor.

Existe um grupo obcecado pelo que escrevo
Escondidos nos seus pseudo-nomes
Observam
Como se eu não visse
E infinitamente mais fácil chegar a mim e falar
Armar situações não esta com nada.
Eles ainda não entenderam! rs





Nenhum comentário: