google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Diário de bordo cap 1 pag 2 paragrafo 3 rs


Incrível, uma instituição de ensino, se não me engano de San Diego me convidou
pra fazer parte da Staff de mentores , uma honra e tanto confiarem na minha capacidade
e uma responsabilidade grande, eu já fui Adm de fóruns e games online mais isso vai alem.
Meu caminho esta se abrindo pro ensino.. rs
O que me travou e o fato de ter que ter comunicação constante com a equipe
e essa comunicação e feita em inglês. essa semana perdi 2 oportunidades por causa disso.
Não da pra ficar lamentando, então bola pra frente, outras oportunidades vão surgir.

Uma ultima coisa que já falei aqui, uso tradutor do Google, nem tudo e traduzível e quando chegava nos questionários algumas perguntas quando traduzidas eram verdadeiros anagramas, não fui capaz de terminar nenhum curso , mais ate que me sai muito bem.
Digo pq andei fazendo alguns cursos nesse instituição eles devem ter me avaliado pelos cursos.
Sou semi analfabeto, não me orgulho disso mais isso não me limita eu meto a cara em coisas que estão alem dessa condição.
Esse blog e uma prova disso.


As vezes isso aqui vira diário de bordo
A postagem de hoje e um bom exemplo disso . rs

De qualquer forma
Obrigado sempre

Paz, Prosperidade, Saúde, Alegria, espiritualidade, Gratidão ~Luz


: )  estamos chegando lá \o/



Nenhum comentário: