google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Hoje - Agorinha mesmo

Das verdades criadas
A palavra da vida
A intenção projeta
O sentimento cria

Dos impulsos da vida
O amor se completa
A tranquilidade se adquire
Espiritualidade transcende

Pra cada verdade existe uma possibilidade reta e inúmeras possibilidades discursiva
Ao criar minhas verdades, me adapto as necessidades do agora impreciso
Ao criar minhas verdades transformo meu mundo de ideias e os meus círculos
Ao entrar no jogo, me torno aquele que observa.
Quando não, aquele que opina.

Uma vórtice de pensamentos amorosos se espalha a cada meditação bem sucedida.

Meditemos


Bom dia luz do dia
Obrigado por mais esse dia \o/

rs

A alegria se espalha na intensão de te fazer rir
Posso não ser engraçado
Posso não ser entendível
Posso escrever errado
Posso ser
Devo ser
Sou eu
Eu sou
A reação de um corpo
A essência de uma alma
A inocência cultivada
Uma infinidade de ''coisas''

Hoje o dia promete...

Não sou um monge tibetano, sou um homem com todas as suas possibilidades e limitações empostas nesse corpo... Que as vezes o levo pra passear, outras vezes não.  O corpo não retem minha essência, que voa...
Voa
Em palavras
Sentimentos
Alma
Atitude
A pureza das palavras
Humildade
Rebeldia

Posso jogar seu corpo contra parede e te amar intensamente
Sem te tocar...

rs







Nenhum comentário: