google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Olhando pros Dervish

Não carrego a guerra
Carrego o amor
Não carrego a tristeza
Carrego a esperança
E todas as boas intenções
de um Dervish.

Ao julgar minhas intensões
Tudo que te ofereço
se perde.

Ao enxergar minhas intenções
Seu coração se expande
Sua mente eleva
Seu corpo relaxa
Sua alma
Voa

Eu sigo o meu caminho.
O mais reto possível
Eu e o meu corpo
Harmonia
Harmonia
Harmonia




Obrigado, luz que me ilumina
Te ver ao acordar e sempre magico. \o/


Vou funda nas ideias.
O google esta tentando ''humanizar'' o novo algoritmo
Uma nova era digital se inicia
A era da humanização
Uma grande parte de pessoas esqueceu isso e o google vai ajudar a lembrar que somos todos iguais.
1

Eu realmente vou fundo num sonho. rs
Uau - gloo gloo - piupiu - ha

rs

O blogger consertou o gadget de envio de mensagens.. (Aquela caixa onde se envia um e-mail para  o  proprietário do blog) No final desse blog tem uma caixa..
Agora não da mais para se iludir achando que a resposta foi enviado, quando não foi. rs

A gente agradece. \o/

A caixa de contato vai ficar ate o dia de Jorge  23  : )

To falando tanto de google hoje rs
Deixa eu contar uma coisa

Uma vez eles me convidaram pelo youtube pra fazer parte de babado lá, eu respondi, mais eles nunca mais entraram em contato. rs
Nem era 1º de Abril kkkkkkk

Levei um tempão pra descobrir o porque
Eles não toleram erro de português
rs


Alem do meu lema
Agora eu tenho um tema

Papel nenhum escrito
que proíba o ser humano
de evoluir brincando

rsrsrsrsrsrsrsrs

Só falta um objetivo maior. rs

Conhecidencia de hoje. rs
Depois que postei essas coisas descobri que o google cometeu um erro grave na brincadeira de 1ª de
abril desse ano!

Lendo um cado do livro
Liderança emocional> Desafio e conquista do lider pos moderno
serve como auto ajuda. rs
Muito interessante, eu não conhecia esses livros e esse em particular e bem fácil de ler.
O unico problema e que só tenho acesso a um pedaço do livro. kkkkkkk

UAU. O Google fez um doodle mundial ''humanizasional'' ou e impressão minha.. ME BELISCA,

Meu querido diário, hoje foi um dia engraçado. hauhuaha