google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vamos de paixão

Mais se eu realmente entrar nessa vibração
Vai ser punk
Não vai ter como controlar o que entra
Conflitos vão surgir
E coisas muito fortes vão nascer
Vai ser complicado brincar
Certamente escreverei coisas que vão me derrubar
Sintonia alta
Transitar na paixão no nivel mais alto
E mais que coragem
E entrega total
Entenda não estou falando de sexo
E muito mais que isso
Vai alem de amor

Talvez seja um passo maior que a perna
Mais sinceramente me sinto preparado

O primeiro passo

Botar a emoção de lado.
Ah de entender que nesse caso só vai atrapalhar

Essa e só uma semente de ideia
Se ela germinar vai ser facil ver o desenvolvimento
Do que vai acontecer


Obrigado Paz Prosperidade ~Luz


Acabei de ter uma ideia para um app ou site, muito util e extremamente trabalhoso.
Digamos que e a nivel do site reclame aqui... Só que diferente. rs
Se encaixa em sites de ongs perfeitamente
E um serviço de utilidade publica
Se esse serviço existe, não e divulgado
Talvez exista, + não e direcionado unicamente a essa necessidade
Que coisa louca. rs

A primeira ideia que tive de um app eu falei no twitter
Eu pedi que alguem fizesse o aplicativo e não deu duas semanas o app apareceu. rs
Pra mim foi otimo, era o que eu realmente precisava, \o/
Mais esse não vou falar. rs
A ideia dele esta no ar, pro primeiro que pegar. rs