google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Só por agora, depois o blog volta pro limbo

Preciso de ajuda pra deletar o canal do youtube.

Não estou preso a dinheiro, pode ficar com os 239 dolares
A parada e emocional
Amadurecer a ideia
Por em pratica
Ai se der vontade
Começar outra coisa
Ou não

Cansado!

Vontade de sair da cidade e ir pro interior, pra roça.
As coisas vão ficar turbulentas por aqui.
Estão manipulando a massa
Numa guerra pelo poder
Que no final da historia
Só mudas as caras
As intenções são as mesmas
PODER

Ciclos e mais ciclos
eles não aprendem!

Cansado disso tbm!







(Atacaram uma mesquita sufi em Cabul
Sabe o que isso significa!)





Como as coisas da vida
As palavras empregadas
A noticia que estimula o medo
O medo
Me prometi por varias vezes
Por varias vezes me menti
Não cair nessas armadilhas
Falhei

To com medo dos tijolos
Do concreto
Da arga massa
Dos parafusos
Do asfalto

Em algum momento eles vão conseguir
O que sera de mim
Minusculo
Um grão
Antes natural
Agora trangenico
Produzido em algum laboratorio
Tecnologico
Quardado a sete chaves
Em algum buraco secreto

Sem minhas espadas
Pelado
Ah Jorge
Santa barbara
Me protegei com suas espadas
Acalmai minha alma
Iluminame com sabedoria
Me deixe ver

Vi
Vi porque pedi
Vi porque acreditei
Vi e a agora?

Domingos!

Obrigado Paz Prosperidade ~Luz