google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Pra quem sera isso, palavras. rs

Uma hora vão se cansar
Quando essa hora chegar
Vão olhar pra tras
Vão estar tão envolvidos
Impossivel resistir
Palavras
As mudanças vão acontecer
De dentro pra fora
Então quando me olhar diferente
Vai entender
Tudo

Isso nada mais e
Retorno dos atos
O mal enviado
Foi trabalhado
E consciencia
esta retornando
Segura que e tua
A mesma persistencia que tenho
Você tambem tem
Agora a escolha reta
Escolha bem

Analisar
Comportamento
Palavras
Informação
PNL
ADS
Simbolos
Boom

O jogo
De covarde
E feito por aqueles
Que não tem coragem de admitir um fato
Fatos são fatos
Não doe tanto
Deixa entrar
To sendo sacana
Eu sei
Deu vontade de escrever essa vibe
Já fecho esse portão
Passa

Mais a mensagem foi enviada.


Obrigado
Obrigado
Obrigado
Por me fazer forte

To com saudade marrento
Abraço
Bom trabalho


rsrsrsrsrsrs
kkk


Vem comigo
Vamos girar