google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Paixão de mais

Me apaixono pelo que vejo
Pelo olho da conciencia
Pelos acontecimentos
Brilham tanto
Na minha frente
Facil falar
Dificil validar
Se eu falasse tudo que vejo
Vejo e me envolvo tanto
E dificil no começo
Se eu falasse tudo que vejo
Se eu me apaixonasse por tudo que vejo
Mais eu me apaixono por tudo que vejo
Talvez seja esse meu maior defeito
Se tem brilho lasco tudo
Me perco
Quero entrar
Fazer parte
Colaborar
Esse e o instinto natural do ser humano
"Mais ele perde isso
Com o tempo
Responsabilidades extras"
Eu nunca vou te dar um beijo
Não tenho boca pra isso
Minha pele e seca
Eu nunca vou te dar um beijo
Deixa comigo
Cuido de você
Do mesmo jeito


Hoje eu estou agarrado no amor por tudo que se pode dar um beijo
Tem um cantinho no meu coração apertado


Desculpe por essas energias
Ja ja a semana muda

rs

Hoje e um dos dias que eu escreveria desse jeito o dia inteiro.
Mais teria um preço
Então por hoje esta bom
Vou buscar o equilibrio
Pra não me perder nesse
Sentimento



Obrigado luz do dia por mais esse dia  \o/