google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Meu coração e seu

UaU, o que seria das palavras com sentimentos, sem as pessoas que as entendam.

Tive um encontro com as coisas do coração
Li um dos textos mas emocionantes que alguem poderia escrever e sobrevivi a toda emoção presente nele, não so sobrevivi como senti, aprendi
Observando no agora, palavras que remetem ao futuro.
Mais transitam no passado, pq alguem já havia dito
E são tão verdadeiras, que asusta
E continuam magicas
Com poder de transformar

Quando as pessoas compartilham sentimentos o mundo melhora tanto...

Sentimentos verdadeiros aquele que ninguem fala por medo de parecer fraco, quando não eh.

Como são grandes suas palavras
Como elas me levam pra longe
Como elas me fazem bem
Como vc e capaz de produzir tamanha emoção

Me recuso a fechar meu coração


Obrigado Paz Prosperidade ~Luz

: )



Continuo seguindo outros caminhos
Agora não são só as palavras do dia que somem
O blog tambem
Só pra remascer sempre


Mesmo que seja de inicio do mesmo jeito
Uma hora ele pode renascer diferente
rs