google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Gugu dada

Quando eu for realmente apagar essse blog, antes vou mexer em todos os codigos HTML só pra ver o que acontece.
Acordei com no máximo 9 anos de idade hoje.

Vamos analisar os fatos.

Já estou deletando o blog diariamente a umas 2 semanas, a essa altura todos os links desse blog já devem ter sumido dos mecanismos de pesquisa.

A essa altura também qualquer chance que eu tinha de chegar em algum lugar devem estar bem prejudicado, o blog se tornou algo não confiável, assim como eu.

Eu diria que as coisas que eu faço aqui, nunca foram feitas, simplesmente pq vão ao ''contrario'' do que se deve fazer.

Eu diria que os algoritmos devem pensar, la vem ''ela'' corre. (Eles tem duvidas quanto ao que eu sou)

Eu diria que a inteligencia artificial iria amar me conhecer.

Eu diria que o povo que trabalha aqui no blogger, devem se borrar de rir com as atitudes incertas e inesperadas desse blog. (ah de entender que eles não devem ter muito o que fazer, nada muda aqui)

Eu diria que o carneiro faz carneirinho e como o carneiro e quem dita os padrões de energia do momento, o carneiro e bonitinho.

Eu diria que meucu na farinha de trigo peidando três vezes, são longuinho perde.

Eu diria que o dia de hoje vai ser um dos melhores da minha vida, e o de quem ler isso aqui também.

Vai rolar uma festa Baquionica hoje, Baquionica de Baco, ta.



Bom dia luz do dia
Obrigado por + esse dia  \o/

Escola de magia egiptyum, faça já sua matricula.  rs