google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Coragem - Um passo

Na duvida só preciso escrever
To brincando de quebra cabeça
Criando uma coisa ali
Juntando outra aqui
Adaptando contornos
Curvas
Encaixando
Pegando
Tocando
Tocando
Tocando ideias
Pensamentos lentos
Se perdendo
No tunel
Na linha do tempo
Corpo quente
Quente
Muito quente
Porque me olha desse jeito
Você sente
O calor
A vontade
Minhas ideias
Minha alma
Sabe que não precisa se preocupar
Como alguem como eu pode fazer mal a alguem
Não tem como ficar armado
Do meu lado
Olhos pequenos
Puxado
Inocencia lembra
Porque a testa frangida
Relaxa

Pega um pagel
Escreve coisas sem nexo
Depois tente encaixa las
Começa com brincando e termina com relaxa.
Relaxado
Feliz
Calmo
Equilibrado
Amado

Acordei extremamente apaixonado.
E só tenho que trabalhar essa sintonia
Sem desejos
Expectativas
Ou frustração
Coração aberto

Qualquer mal
Bate e volta
Qualquer pensamento bom
Potencializa
Coisas legais acontecem
Nem precisa chamar
Elas vem : )

rs


Obrigado Paz Prosperidade ~Luz  \o/






Isso e intenso
Transe
Passagem
Mistico ao extremo
Não faço a minima ideia do que seja
Todos
Um
No meio
Luz