google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Coisas do coração mesmo

Precisando de uma cabeça consciente pra encostar no meu peito
Necessidade de dar amor
De sentir você
Respirando de vagar
Quente
Seguro no meu corpo
No peito
Vontade de olhar nos seus olhos
E dizer te amo por dentro
E la que você escuta
O que penso
Escrevo
A gente se liga sem querer
InconscienteMente
O coração escolhe
Não tem jeito
Realidades
Tão diferentes
Sintonia tão parecidas
E a unica coisa que tenho esta dentro
E não parece ser o bastante pra você
Tentei do meu jeito
Talvez eu não tenha feito direito
Insegurança mesmo
A gente quer fazer tudo certo
Só que não existe o certo
E o coração que esta no comando
Com ele não tem erro
Quando existe consciência
Eu só queria você no meu peito
Coisas do coração, sabe.

Estou um pouco triste
Deu pra ver?
Hora de mudar esse sintonia.

Levar meu corpo pra dar uma volta
Beijo
Te amo
Tanto



Obrigado Paz Prosperidade ~Luz

: )