google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Alienim - Cabeça de nuvem

Sim
Não tem como descrever
Vi uma nuvem na altura da minha cabeça
E quanto mais ela chegava perto
Mais sono eu tinha
Quando me dei conta
A nuvem me encobriu
E aqui estou eu

No mundo das nuvens
Cercada por nuvens que falam comigo
Numa cidade
Sim numa cidade
Rodeado
Por um campo de força
Sinto como se não existisse mais nada alem daqui
Flutuando
Voando
Aqui não se anda
Se voa
Já estou me acostumando
Mais a sensação e estranha

- deus ex machina entra em cena


Ah, fiquei sem vontade de continuar...
Talvez outro dia quem sabe.
rs

Obrigado


Sabe porque tem historias que eu paro no meio
Não e por não ter o que escrever
E pq se a historia for envolvente
Alguem vai ser capaz
De criar alguma coisa a partir dai
Ou qualquer outra coisa que eu escreva

Essa e uma forma de inspirar alguem.
E realmente funciona
porque se eu sou capaz, qualquer um é.

rs

Tem um lider babado dentro de mim
So lamento por nunca ter tido a chance de deixar ele se desenvolver.
Mais isso e outra historia.

: )  KKKKKK

Ah não posso deixar de falar
Tem o fato de ninguem ler o que escrevo
Mais isso e outra historia tambem

Mesmo pq a intenção e o que vale aqui.
rs