google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

O medo

A lagrima mas sensivel
Enche meu olhos com o veu
Que me impedi de acreditar
Quando essa lagrima se vai
Vejo a realidade
Que me impedi de acreditar
Me chamo pra conversar
Vamos chegar aos porques
Vamos entender
Essa vontade de chorar
E o medo se faz presente
Sorrateiro
E sempre o medo
Medo de amar
Medo de tentar
Medo de acreditar
A porta se fecha
Fecha
Esse e verdadeiro poder do medo
Limitar as experiencias
Fazer com você não veja
Seu poder

Lembro que adrenalina não e pra qualquer um
A alquimia dos liquidos que ditam
Que controlam quando você não esta

Agua
Hormonios
Feromonios
Liquidos que ditam
Cheiros que induzem
Sensações que se completam

Coisas que acontecem sem que se perceba
Porque simplesmente não paramos pra observar
Colocando o medo de lado

O super poder da adrenalina e não ver medo.
E literalmente se jogar

Eu nem fui ver o sol
No mar

rs

Obrigado : )





Nenhum comentário: