google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

No fundo do mar coisas escondidas e outras correntezas


Coisas escondidas no fundo do mar - Cordão de ouro com fecho de platina - Cidades perdidas - Tesouros sem donos - Animais estranhos - Portais - Lembranças boas - Medo do mar - A boca verde que arrasta gente - A placa de perigo correnteza - Sereias hot - Tridente - Orquídea do mar - Peixe transparente, luz - E tantas outras coisas que ainda vão achar. - Ar - Obrigado - Paz - Prosperidade  

Uau, cada dia se torna mais difícil escrever, pra se ter uma ideia estou escrevendo sem ver nada. Rs Tenta escrever sem ver as frases. Rs Acho que estou gostando. Kkkkkk Seria funcionários descontentes - Hackers ativistas - Crianças aprendendo, brincando com a gente - Alguém atras de mim, que medo Invadiram a minha rede kkkk Vamos tirar a roupa.. - E o fluxo das coisas - A lei da atracão, fazendo efeito .

E o que começou no fundo do mar, acabou pegando outra correnteza. rs



Obrigado e Paz - Prosperidade - Luz




Nenhum comentário: