google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Umas palavras

Sabe.

Gosto muito de escrever no blog, mais não tenho apego a ele..
Podem me tirar o blog, mais os dedos não. rs
Podem queimar o pc, que eu faço um carnê. rs

Vou explicar, as vezes me meto em confusão com pessoas que tem muito conhecimento e essas pessoas podem crackear minha senha facilmente e fazer desse blog o que quiser.
Não tenho nada para esconder no pc, não faço compras com cartão, sou pobre, não tem como tirar o que não tenho, meu nome não e dos melhores, sou bem resolvido sexualmente, quem entra na minha maquina não vai encontrar nada de mais.

Embora avisar não adiante em nada, quando o proposito da maldade e fazer a maldade.
Queria deixar registrado mesmo assim... rs




Obrigado e Paz
As pessoas se esqueceram que são humanas, que todos somos seres humanos.



A ganancia no mundo das pipas

A historia se repete

O nicho se abriu, eles vieram com tanta ganancia.

Você que faz linha de pipa, a consciência de seus atos são julgados por outros, hoje você faz chuva de dinheiro, amanhã o dinheiro te afoga.

Quando você faz linha de pipa com consciência você ganha reconhecimento e respeito dos pipeiros, você tem todos ao seu lado, quando você se perde na ganancia e desenvolve linhas "perigosas" abala todo um ecossistema, perde o reconhecimento e o respeito.

Você deve se lembrar que a linha que você faz ou importa e a referencia do seu trabalho, se você pega uma linha coloca um nome nessa linha, vincula a uma impressa, tornasse responsável por aquela linha e o que ela possa a vir fazer.
imagina - Fulano machucou gravemente alguém soltando pipa e foi preso, a ''sociedade'' precisa dar exemplo para que outros vejam, esse fulano não vai segurar a conta sozinho, ai entra quem produziu a linha e o outro que preparou a linha, a ''sociedade'' vai ter as 3 referencias em mãos e nesse momento não vai ser mais a gente que faz as regras, vão ser eles...
E não pense que as pessoas vão ficar do seu lado, porque não vão...

Lembre-se quando você faz uma linha extremamente resistente ou uma linha que só em tocar em outra linha de qualquer jeito corta, você desenvolveu uma arma...

Não se deixe dominar pela ganancia, faça seu trabalho com consciência e receba admiração, respeito e dinheiro limpo pelo seu trabalho. Use a consciência.

Obrigado e Paz




Nos como pipeiros conscientes temos a ''obrigação'' de alertar essas pessoas.



As pipas Artesanato de homem

Artesanato, artesanal, manual, arte de trabalhar com as mãos.

Fazer pipa uma área dominada pelos homens.

Na estrutura da sociedade onde tudo e direcionado e separado por sexo, as mulheres que detêm o maior poder perante o homem pelo simples fato de gerar vida, foi desrespeitada por seculos porque ''alguém'' um dia teve medo desse poder.

Dificilmente você vera um homem bordando pano de prato ou mulheres fazendo pipa, não porque não possa, mais por falta de interesse de ambas as parte.
Nesse caso existe uma separação natural por interesses, mais nada que não possa mudar com o decorrer dos tempos, as coisas estão mudando tão rápido, e as pessoas amadurecer de repente. rs





A postagem de hoje e uma homenagem aos fazedores de pipas, mais não aqueles que estão a li por dinheiro, esses infelizmente não chegam a três temporadas, a homenagem de hoje e pros que estão por amor, porque são esses que vão até o fim.

Obrigado e Paz
Quando escrevo abro a mente, pode entrar.

Ego vs Google vs Adsense vs Blogspot

Preciso decidir outros caminhos para esse blog, absorve ai.


Pra usar o adsense e preciso seguir as regras e pra que se tenha retorno e preciso seguir as regras em dobro, o algoritmo não entende as pessoas e sim o comportamento que elas tem, que já e pre definido pelos programadores, como o comportamento certo a ser seguido..

Eles são uma industria e trabalhão como tal, como eu não sigo ao pé da letra essas normas eu sou penalizado a cada nova postagem, geralmente não dou a minima, mas quando paro pra pensar sobre isso, da desgosto.
Para seguir as normas eu teria que transformar esse blog em algo profissional e me desdobrar em dois por algo que não iria me dar um real retorno, porque a primeira coisa que eu teria que fazer e desvincular esse blog do Blogspot, (blogger).

No final das contas o adsense no blogspot, acaba tirando metade da vontade de continuar, porque bem ou mal, acaba gerando expectativas que nunca vão acontecer, ou  gerando pensamentos como esse, desestimulantes ao extremo, se desde o começo não tivesse adsense eu não perderia tempo passando por esses tipo de pensamento, ego-real.

Dae preciso decidir qual vai ser, não que isso va mudar o mundo ou seja de extrema importância, mais precisa ser resolvido. rs

Como não vou ter ajuda mesmo, o que eu decidir esta decidido. rs
Obrigado e Paz




Mecca e o circulo infinito sobre a Kaaba

Geralmente me mantenho em cima da linha da sanidade, mas hoje e deferente..

O universo e seu movimento constante, como uma industria geradora de energia que não para, assim que o universo e´.
Vamos viajar para Mecca e se concentrar na Kaaba, essa energia funcionou por seculos da mesma forma ''controlada'' com picos de energia, mostrando numa tabela seria como subidas e decidas nem um pouco constantes, mais repleto de poder.
Como o universo não para, decidiram que a Kaaba não pode parar, então a transformarão num centro de energia constante, um simbolo nunca teve tanto poder, ou gerou tanta energia assim.

Bem, e isso por hoje..
Poderia continuar escrevendo mas certamente acabaria caindo no julgamento de uma cultura que não aceita julgamentos, ou comentários que não seja a favor de seus atos, nem mesmo de seus membros, então quem sou eu para continuar escrevendo.


Sou apaixonado pelo território, cultura e povo que rodeia Índia, Paquistão, Turquia...
Se a reencarnação e possível, já soltei muita pipa nessas áreas. rs


Obrigado e Paz



Decadence avec elegance para Henri de Toulouse Lautrec

Henri de Toulouse-Lautrec

wow, Henri foi artista das artes praticas, da visão aguçada, retratou o show da vida como um show de circo semi profano e liberal, se enveredou pelo lado da decadência a retratou com dignidade, a vida dos que não esperam.
1,52 de altura, filho de família importante, contraiu sífilis pela paixão, e bebeu mais álcool do que devia, fechou os olhos aos cuidados da família em um castelo em 9 de Setembro de 1901, sem antes deixar como presente para humanidade um acervo de obras de artes.

Escolheu a vida que queria e a retratou com o fundo amarelo com grupos de pessoas ora com a individualidade, a intimidade, a realidade de uma época, sendo reconhecido não apenas pelas pessoas que retratava como pela alta cúpula de críticos, se recusou a pintar paisagem porque não entendia a beleza da natureza estática no quadro, morta.

Não ele não retratou as pipas, retratou a boemia e a realidade do mundo onde as coisas acontecem sem que se espere, numa França antiga nos meados 1800 e algumas coisas.

A alegria na decadência e como um chocolate fresco na mão do intelectual apaixonado.

Obrigado e Paz

Vídeo - As Pipas por Cândido Portinari

A postagem de hoje e completamente inspirada no Google doodle de hoje 24/11/14 rs

Os Pipas A importancia do feedback

Os feedback's são como pepitas de ouro na mão de quem os recebe, veja bem que 90% de desses feed's são inúteis, 9% são prováveis e 1% são perfeitos.

Esses 1% e aproveitado por ''alguém'' que os transforma em realidade, veja o exemplo

Manda-se um feedback para Google perguntando porque ele luta contra ele mesmo forçando as pessoas a usarem bloqueador de propaganda (ADBlock) ao usarem as propagandas direcionadas em massa em cima das pessoas.

Esse feedback e capaz de gerar um novo produto, esse feedback gerou um novo produto que vimos anunciado a pouco tempo, que e a opção de se pagar pra não ver as propagandas.

Agora vem o melhor, a pessoa "alguém'' que transformou esse feedback em realidade e viu a oportunidade vai subir de cargo, ganhar mais recurso, seguir a carreira, provavelmente fazendo isso a vida toda (esses ''feed's'' estão presentes no dia a dia)
A pessoa que enviou esse feedback, tem a ideia toda mais não tem como transformar em realidade ganha o ''prazer'' de ver sua ideia gerar recurso pros outros.

Os feedback's são muito importante e trassem consigo uma responsabilidade muito grande, use-os com sabedoria.

Os valores são trocados e valorizados assim, como quem solta pipa.

Agora que você sabe a responsabilidade e sua. rs


Vídeo - Aprenda a fazer uma pipa ratinho


Obrigado e Paz

Pipa de um real

Um real, um real.

Entre as coisas que se pode comprar com um real eu posso garantir que a pipa e o melhor investimento.
O que se pode comprar com um real?

Vídeo - Minecraft X Pipas 




O postagem de hoje foi bem pequenina pro foco não escapar e o pensamento fluir com relação ao que se pode fazer com um real. rs

Obrigado e Paz