google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

As pipas Pensamentos perdidos

E assim que eh.

O fato de não ter o que escrever não me incomoda, o que me incomoda e não querer escrever, em dias assim eu simplesmente deixo as palavras correm por si, mesmo quando o pc trava e as palavras são interrompidas e a linha de raciocínio se perde eu continua preenchendo o espaço em branco com letras e palavras.

Entender um pensamento e decifrar a língua dos neurônios.
Essa frase contem uma grande quantidade de verdade mais ela límita os pensamentos aos neurônios e esse limite e o que impede o entender dos grandes pensamentos ou visão diferenciada.

Esse texto num site de pipas e capaz de gerar um visão diferenciada, agora a visão pertence a você e depende de você para se formar.

Quando digo visão me refiro a raciocínio, seja ele logico ou não..

Pipeiro bom, usa a inteligencia, joga xadrez com as pipa, aproveita as oportunidades e volta pra casa cheiro de historia boa pra contar. rs


Vídeo - Fui soltar pipa - Partiu

Bom final de semana pra vocês
Obrigado e Paz

O mais perto que cheguei da gravidade 0 e quando o mundo congela na minha frente.

Cafifa pião treme-treme

Transitando pela net fui parar no flogão do Jaime e não e que ele postou umas fotos de cafifa, essa palavra já estava enferrujada do meu vocabulário (rs) mais não só a palavra como a foto do pião folhão treme-treme que ele postou por lá, a anos não vejo uma pipa dessas, particularmente gosto desses treme-treme.
Agora a de deixar claro que essa e se não a pior pipa para combate de todos os tempos,imagina uma pipa tremendo em tudo que se faz com ela, e o tipo de pipa que perde tempo preciosos no cruzo tremendo (rs)
Descarregar com esses treme-treme e o mesmo que pedir pra voar na mão, mas a de se entender que essa pipa e assim, ela pode ser ineficiente no cruzo mais faz falta no alto.

Vai lá no Flogão do Jaime - PipasRio pra ver as fotos. rs

http://www.flogao.com.br/pipasrio

http://www.flogao.com.br/pipasrio/145901943

E isso, agora tem muita pipa diferente por ai, no nordeste tem uma pipa de três varetas, a vareta central reta e as outras duas varetas bem envergadas uma pra cima, outra pra baixo, e só imaginar a armação montada que você vai ter uma ideia dessa pipa.. Até pessoal




Obrigado e Paz

O Google é pipeiro

Papo da hora!

Com o anuncio de que o maior buscador do mundo deixou o Firefox trouxe um novo ar para os blogs e site, e importante também falar sobre o crescimento de novos buscadores, na minha opinião o Google esta abrindo espaço por livre vontade, e sem duvida fantástico.
Com isso os sites estão sendo lincados por uma variedade enorme de buscadores, buscadores que ninguém sabia que existia..
Isso e o que acontece quando o poder e dividido, a força se espalha essa e sem duvida uma boa noticia, embora eu não saiba ainda se essa melhora vai gerar um maior retorno aos sites.
Mas só pelo fato dos conteúdos postado na internet agora serem realmente distribuídos entre os buscadores já e uma grande mudança.

Para pessoas como o Larry Page o poder e uma questão de tempo, eles sempre vão saber chegar ao poder, mas abdicar desse poder em prol do coletivo e taboo pra eles, até agora.
O Google esta mudando e fascinante ver. 



Esse e mais um motivo para você vir escrever aqui no blogger, rs... 
Os algoritmos do Google e do mundo são pipeiros. rs




Obrigado e Paz

Os Pipas Stephen Hawking

A força inexplicável que move a vontade de continuar se manisfesta em uma pessoa, numa planta, num animal, na vida, mais poucas pessoas atingem essa força com tanta intensidade quanto Stephen Hawking e empolgante ler suas reflexões e trabalhos e magicamente lindo ver o poder da influencia positiva se manifestar, a palavra insight tem outro significado quando dita por Stephen.

Quanto mais esse homem se abre pro mundo, melhor o mundo se torna.
Ele não traz consigo apenas o conhecimento o exemplo e a vontade de continuar, traz o espaço para perto, torna o impossível possível, impossível esconder minha total admiração por essa mente fantástica. rs

E isso, no final das contas a postagem de hoje foi por admiração, respeito e reverencia.

E alguém tem duvida que ele algum dia vai realizar o seu desejo de viajar pro espaço, eu não tenho.







Obrigado e Paz

Evolução das coisas - da pipa a vida

As coisas como elas são, uma pipa no céu, um balão na atmosfera, assim tem que ser.

Tudo seguindo a ordem do certo e correto, tudo se encaminhando pra que possamos alcançar os objetivos de maneira humana e justa como deve ser, uma essência quântica desperta ou mesmo nasce pra que tudo possa mudar, evoluir.
Novos tempos, novas fases, manias, momentos, sentimentos, novas possibilidades de amar e de se conhecer, novas forma de se ver e ver o outro que não a empatia, tudo esta se transformando e as transformações são sempre assim, fascinantes.

Uma pipa voada, um cara olhando, o táxi passando, uma senhora se coçando, um vira lata parado, e a vida segue seu curso e 2015 ainda nem começou. rs



Telex Freebra -  Porque acabou o bamboo.
Da privada




Ao congelador
kkkkkk


Obrigado e Paz



As pipas do Brasil

Desde que me propus a escrever todo dia, o blog acabou pegando um novo rumo, e o que era pra ser engraçado esta ficando bizarro, insano, tem dias que escrevo umas loucuras e talz mais nada que coloque o mundo em perigo. rs

Deixa eu falar uma coisa, as pessoas já estão acostumadas com a minha forma de escrever não vão estranhar o papo a seguir. rs
Descobri hoje que o blog tem realmente fãs que gostam e voltam sempre pra ver como andam as coisas por aqui, digo porque achava que o movimento do blog vinha de usuários novos e não é isso.
Descobri que o maior publico do blog não e de crianças, como eu pensava, mas de homens na faixa dos 33 a 40 anos, descobri que tem muita mulher que entra no blog, isso e ótimo, descobri que muita gente não gosta do blog, isso e bad, descobri um monte de coisas.. rs
Mais podem ficar tranquilos que não da para identificar que são as pessoas, embora eu gostaria de saber. rs

E isso por hoje, e bom saber que não estou sozinho por aqui. \o/


Obrigado e paz

Alias, O Obrigado represente o agradecer a vida desde o ar as coisas que acontecem no decorrer do dia.A resposta desse obrigado vem em cada respiração..
Paz representa a harmonia a consciência limpa, tranquilidade.




As pipas Novembro 2014

Ando bastante empolgado com o nada, enquanto o estado Islâmico lança uma moeda nacional feita de ouro, prata e cobre. O projeto Moon lança seus balões na Austrália. Operação Lava Jato da esperança ao Brasil. Charles Manson se casa na cadeia. Começa a temporada de ladrões fantasiados de papai Noel. O ano novo na praia de Copacabana vai ser Playground da bandidagem. rs

De uma forma geral Novembro esta sendo um mês interessante, o que nos aguarda em Dezembro?




Natal, Ano Novo, festas, presentes, ferias escolares, pipa, cerveja, cidade cheia, confusão e paranauê. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Não posso deixar de lembrar que o canal passou a marca de 100.000 visualizações no YouTube , isso e pipa. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Obrigado e Paz

Blogger respira disperdicio blogspot

Quando se para pra pensar sobre o blogspot, num vem muita coisa a se falar, desde que estou por aqui nunca vi uma atualização ou qualquer coisa que demostre vida ativa, que não pelos blogger's que a cada dia respiram com mais dificuldade.
O blogger e alguma coisa que o Google não sabe o que fazer, como tantas outras coisas que o Google tem e deixa no canto, desperdício de possibilidades, excesso de coisas...
O Google tem milhares de funcionários, onde estão esses funcionários?
Cade a criatividade do Google?
Quando as prioridades mudam os projetos se perdem no emaranhado de fios, o Google quer mudar o mundo mais não sabe o que faz, por onde começa, se já começou, o Google respira confusão e inspira disperdicio.

Acho que o Larry Page se deslumbrou em meio as possibilidades, perdeu o caminho, ou esta perdendo, algo estranho acontece na cabeça de Larry Page nesse momento.

Mais a esperança que as coisas possam mudar e encontrar seu caminho continuam firme e forte, a pressão de se transformar numa super impressa e carregado de cobranças, essas cobranças junto a necessidade de fazer algo grande geram pressão negativa, que se transformam em nada.

As coisas não andam boas por aqui, mais você pode mudar isso,
Vem pro Blogger, vem escrever.

Obrigado e Paz




As Pipas Fundidas na mesma realidade



A língua escrita, a frase. - ( Fiuds ati emum ek emu ek, mhuht mum emu.) A frase não tem significado por não ter tradução, logo não existe significado.
Porem essa mesma frase pode gerar um pensamento, um foco, um único foco pode tornar essa língua real.
Quando o ator trabalha a realidade se manifesta, como entender a mente do ator, levando em conta que o cérebro não identifica a interpretação, o ato de interpretar.
O estelionatário cria uma realidade, uma industria, impressa também criam uma realidade, de prosperidade, a prosperidade e um imã.
Criar uma realidade não e criar uma mentira, ou eh, só que diferente.
Quando se acredita a realidade vai se alongando e nesse processo vai atraindo tudo que e necessário, como não existe um momento certo você não percebe sua criação, como não percebe a atração, apenas a vive, você cria seu mundo sem perceber, em quando participa da criação de outros mundos... São varias realidades, dependendo do seu poder de criação, imaginação.

Vou pedir que você use a imaginação, se imagina no espaço olhando para terra, agora imagine você se dividindo um olhando para o outro enquanto um olha para terra.
Você e um mundo.
Viu o tão grande você pode ser.

Agora imaginar esse mundo visto do espaço como um todo, vai ver como esse mundo e pequeno e frágil, por isso a importância do coletivo da unidade com atitudes dignas dentro do todo.


Agora para de pensar e vem criar umas realidades aqui no blogger, vamos blogar, cria um blog, vem escrever.. rs