google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tecnologia, sonhos e venda de dados pessoais

Os sonhadores fazem o caminho mais difícil, porque não poderia ser diferente, a mão que se estende e a boca que desanima, o sonhador não escuta porque tem a sua frente um sonho tão grande.
Os sonhadores vivem um sonho real, um sonho que se estende alem da mente.
Os sonhadores se frustram mais não se abalam, se frustar faz parte da realidade que não e dele.
Os sonhadores não fazem retrospectiva, porque tem tanta coisa a frente.
Os sonhadores tem o super poder de mudar o mundo.
Os sonhadores sabem que a tecnologia chegou a um ponto que não existe mais grandes descobertas, tudo agora faz parte da evolução natural da tecnologia, a tecnologia ganhou vida.
Os sonhadores sabem que o retorno de seus atos os protegem dos meios.
Benditos sejam os sonhadores por fazerem o que a nos cabia fazer.


A postagem vai direto e certeira para as pessoas que sonham com os pès no chão ou não, porque no sonho tudo e possível..

Meus dados serão vendidos e esse texto vai parar na tv, desenvolvido por alguém que fez pós graduação em algum lugar e nunca criou nada que não dependesse do trabalho direto de outro, a venda de informação para publicidade e algo tão desumano, que as impressas que a fazem não fazem falta, enquanto a gente sonha com coisas boas eles sonham com novas formas de vender, nem que pra isso invadam a sua vida, a sua mente.
Depois eles doam umas migalhas achando que assim estão revertendo a reação, a reação esta impregnada, aceitem porque ele vai chegar.

O Google estuda as pessoas e suas reações, tentam chegar o mais fundo que se da, sugam tudo o que conseguem e depois partem para outro, não se espante se em algum momento você se tornar um humano de aquário, porque eles assim querem.
Quando se trabalha na obscuridade, atras das coisas, escondido, você deve obedecer a lei que diz que nunca se deve deixar envolver por aquele que se observa, se escaneia.

A postagem de hoje transita entre o sonho e a realidade, passado e futuro, devaneio e loucura, erros e acertos, vida e coisas desnecessárias, pipa que e bom, nada ou quase nada. rs



Obrigado e paz

10 cm de pipa 

rs

A tecnologia mudou o mundo das Pipas

As pipas

Linha: A linha e o centro das atenções do pipeiro, sem uma linha boa não se chega a lugar nenhum, linha de algodão, linha semi-sintética, linha sintética, a tecnologia e capaz de chegar e mudar toda uma historia de forma positiva ou negativa.

Vejo as carretilhas como um progresso útil e necessário pro desenvolvimento das pipas, a carretilha trouxe o adulto de volta as pipas, pensa: Carretilha facilitou um dos piores trabalhos do pipeiro ( em rolar linha ) esse e um progresso útil para todos.

A linha sintética, sou completamente contra.
Sou contra a forma aberta como se vende essa linha, visando apenas lucro, dinheiro e importante mais a cultura das pipas e mais.
Você vai ver essas pessoas nem soltar pipa sabe, ou nunca se deu conta do perigo...

O fato deu ser contra não torna minha palavra a palavra da razão, ela apenas expõe o que penso, sou contra linha sintética e a favor da linha de algodão.

A Evolução do bamboo, a fibra se mostrou útil mais nem tanto necessária assim, levando em conta que o bamboo e um material abundante e útil, mais não podemos negar que trouxeram uma certa leveza.

Papel: Hoje o papel pode ser trabalhado por maquinas que fazem corte perfeito, ou o próprio estilete que antigamente não se encontrava, ou se tinha um bisturi ou tesoura.

Que venham as novidade, sempre.

Obrigado e Paz

















História do pipeiro Manolo

O cara armou a barraca no centro da cidade
Licença meu senhor estou trabalhando
arrumou os produtos, todo mundo olhando
Ninguém estava acreditando
Rolava fofoca do lado, não vai vender nada
Ele escutando
licença meu senhor estou trabalhando
Meia hora se passou
e pra surpresa de todos
ele já tinha vendido metade da banca
alegria espontânea, estou trabalhando
Sai da cadeia ontem, estou trabalhando
Uma hora depois, hora de ir pra casa
Quem olhou estranho engoliu inveja
Ele atingiu o objetivo do dia, vendeu tudo
foi pro trem, partiu pra casa
No dia seguinte, lá estava ele de novo
Só que agora ninguém olhava estranho
tinha uma fila lhe esperando
Uma semana depois pro seu espanto
todas as barracas do lado estavam vendendo a mesma coisa
Mais ele já tinha feito sua clientela estava de boa
E a rua no centro da cidade ganhou outro nome
agora era rua das pipas, do pipeiro Manolo
que saiu da cadeia refez sua vida vendendo pipa.
Homem de bem, homem




A Historia conta sobre a força do empreendedorismo e a disposição daqueles nasceram
para quebrar as barreiras e transformar o meio em que vive.

Obrigado e paz


Esse video representa a dança do tetei, tetiando.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A postagem de hoje foi completamente inspirada na musica nova do Emicida e Lakers e Pá
Minha Vida Remix

Canal YouTube Emicida

E difícil pipeiro

Vários aplicativos de pipas grátis

Se você anda sem paciência para digitar ou procurar fica aqui a lista de aplicativos disponíveis Google Play ou melhor o link direto com vários aplicativos interessantes direcionado as pipas é grátis, o mais conhecido e esse aqui:

 Foto Google Play


Agora tem uma variedade de app por lá relacionado as pipas, se você esta procurando um joguinho para distrair no momento ocioso e só da um pulo lá e escolher o seu, muita coisa interessante por lá, como não tenho Smartfones vou ficar devendo indicação, mais olhem lá.


 Foto Google Play


Chega de papo furado e vamos ao link:  Google Play aplicativos de pipas

O link esta encurtado mais podem confiar vai direto pro Google Play na pagina dos aplicativos, caso não confie e só dar um pulo no Google Play e fazer a busca manualmente. Ok


Obrigado e Paz



Temporada de Pipas 2015

10 de novembro e garotada já esta eufórica esperando o fim das aulas, aqueles que passam de ano direto tem como prêmio a chegada das férias, aqueles que não, vão ter que esperar mais um pouco, acho justo com aqueles que se esforçaram tanto, então pense direito a escolha esta nas suas mãos. rs

sabe como é né : E duro ir para escola e ver os amigos soltando pipa e jogando bola.
Sabe como é né : Ficar na sala de aula pensando na diversão, lá fora.
Sabe come é né : Ser zuado por estar de recuperação.
Sabe come é né : São momentos preciosos que você perde lá fora.

E hora de meter a cara nos livros e se dedicar, isso se você já não fez isso no decorrer do ano, e ainda tem chance de passar direto, vamos meu amigo as pipas te esperam.

Não sei quanto a vocês mais nessa temporada vou bater meu meu recorde de pipas voadas e claro. rs
Brincadeira, geralmente acabo a temporada com uma base maior de pipas cortadas, isso e claro: Vitoria na temporada.. rs

Ei já separou o dinheiro da linha, e melhor já ir juntando que as linhas estão caras, e tem uma infinidade de linhas novas e outras que saíram de fabricação, e hora de experimentar linhas novas, montar o quiver e se preparar, já armar as palha de rabiola, palha de linha embolada, linha embolada vira rabiola, e falando em rabiola e hora de fazer os sacos de fitas, pra já ficar preparado, choveu ou ficou sem vento já sabe...
Agora se você e daqueles que tem grana sobrando, pode aproveitar as facilidades e comprar tudo já preparado, deste de fita pra rabiola, a rabiola pronta, pipa preparada, tudo prontinho pra colocar no alto, mãos a obra.

Se você e daqueles que gosta de fazer suas próprias pipas e todo o resto por que curte todo o processo o ritual, mãos a obra e continue assim.

E se não tem grana é hora de sair por ai catando armação, separando uns sacos de supermercado e se preparar pra fazer um monte de pipa de plastico, a linha pede de um por um, desembola os êmbolos que encontrar pela frente, suave na manha, sem stress.

De uma maneira ou de outra as pipas vão subir.
Uma boa temporada para todos. 2015



Obrigado e paz






As pipas O limite e a força do vento

Se existe uma coisa que uma pipa não respeita, e não se limita porque no céu não tem muro e o muro, que venha as muralhas da china, as lembranças do muro de Berlim, o muro do vizinho, o muro da rocinha, não importa o limite e a linha na carretilha, seu corpo nunca se estendeu tanto, chegou tão longe quando você solta pipa seu corpo cresce se expande, vai longe, sem sair do lugar.
Isso e outras coisas fazem parte da liberdade de ir longe, sem sair do lugar e como viajar no mesmo lugar...
O que eu queria mesmo era falar do muro de Berlim e da guerra sem mortes que acontece no céu mais infelizmente eu não sei se existe clima pra pipa, quando existe um muro restringindo os movimentos dos pés.

As pipas não se importam tanto com os muros quanto gente,
As pipas não se importam com os limites, elas vão longe..2015


Que venha a temporada 2015  \o/






Obrigado e paz