google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Pipa para campeonato

A melhor pipa para campeonato vai ser sempre aquela que o pipeiro mais se identifica, não adianta pegar uma raia se não se domina a manha da raia, não adianta pegar um charuto se você e melhor com biquinho, confiança e a arma secreta a linha sente sua vontade, é extensão do seu braço, então confie em você e sempre pense na segunda opção enquanto ainda esta na primeira, se adiante.

Treine as mesmas coisas durante o dia todo, no dia seguinte treine outra coisa o dia todo e repita o mesmo se assim for preciso, não se prenda a uma unica técnica e lembre-se que a defesa e um ótimo ataque então relaxa porque se você não criar a oportunidade a oportunidade se abrira na sua frente.

Não desanime nunca e se aquele não for o seu dia, faça ser.
Não entre pensando já estou aqui, entre pra vencer.
Não diga não nunca, confiança.
Se quer entrar em campeonato entre e de seu melhor, pra não ficar aquela sensação de que poderia ter sido melhor, mesmo porque você e o melhor agora, depois vai ser melhor ainda.





















As pipas sem palavras

Pro dia de hoje não passar em branco, saem as palavras e entram as fotos.












As Pipas Simbolos e criatividade

O trabalho com a seda pode derivar de varias propostas, em uma busca rápida pela web se acha dezenas de ideias, alias a web e uma fonte inesgotável de ideias sabendo onde procurar tudo se acha.

A ideia hoje para as sedas vem da diversidade cultural religiosa que temos, esses símbolos podem ser usados com facilidade no trabalho do papel, outra boa ideia e estampar a bandeira da palestina na seda.












Do material de base com a junção das ideias surge a arte. 

Obrigado e paz
Luz



As Pipas Linha 4 ou linha 10 a melhor linha

Quando o vento esta forte a linha quatro funciona bem, no fator psicológico ela da mais segurança pro pipeiro quanto ao fator estancar, quando o vento esta moderado ela não funciona dessa forma e ao invés de ajudar atrapalha um pouco, pelo simples fato de ser uma linha mais pesada ou seja a barriga cai, fica um barrigão desnecessário. rs

A linha dez tradicional de algodão e sem duvida a melhor linha é a que todo mundo uso então nem precisa falar nada. rs

Linha sintética, pode até ser preconceito meu, mais me recuso a falar sobre elas. rs

A melhor linha vai ser sempre aquela você tem, não se preocupe se você não pode comprar outra linha, o importe e se divertir.

Não e a linha que faz o pipeiro.
E o pipeiro que faz a linha.

Pode-se se ter uma linha dos sonhos, mas se não souber o que fazer ela não vai fazer milagre.

Por hoje é isso.

Obrigado e paz
Luz