google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A melhor pipa para combate

Devo dizer que é a minha visão, obvio que outras pessoas verão de outra forma.

Apesar de preferir as pipas de três varetas teimo em achar que as raias são as melhores, são de resposta mais rápidas aos movimentos, sobem mais rápido, não embola rabiola por não ter rabiola, etc.

Vale lembrar que aparar com raia e uma façanha e tanto, bonito de se ver. Aquele rodamento seguido da mão parada com a puxada e pah, a raia caiu no aparo.

Vale lembrar que se a raia não cair no aparo e linha correr. ( Babau ) rs

Obrigado e paz
Luz










As pipas generosidade o ato de compartilhar

Canais de pipas no youtube

Acredito que meu comportamento, ou melhor as coisas que faço no canal desse blog no youtube gere inúmeras duvidas, então vou tentar explicar.

Existe uma palavra inconscientemente forte no youtube, essa palavra e EGOISMO.
O ato de divulgar outros canais ou videos de maneira espontânea e um tabu para os youtubers, isso praticamente não existe por lá, tudo e um jogo de trocas ( Eu faço se você fizer ) com a intenção de
quebrar essa roleta, transformei o egoismo e generosidade.

E abri o canal para vários videos e divulgação de outros canais com o intuito de fazer as pipas crescerem e terem uma maior ligação e porque não mundial, por isso posto videos e canais do mundo, isso abre a mente de pessoas que não sabem como o mundo das pipas e grande.

Dessa maneira também estou tornando o canal mais ''completo'', quero que as pessoas vejam alem, se escrevam em canais de pipas da Índia do Paquistão, China, Brasil, etc

Existe um recurso no youtube chamado legenda, que traduz qualquer video para linguá desejada, embora ache que não precisa desse recurso porque pipa não precisa de palavras, basta olhar. " no caso de alguns canais "

Então o que faço no youtube e isso.

A pouco postei por lá, que caso alguém não concorde em ter o canal ou videos vinculados lá e só me deixar saber, que removo no mesmo momento, acredito que essa sejam as palavras que faltava ser explicado por lá.

Aproveitando, gostaria de agradecer as pessoas que se escreveram no canal, eu nunca poderia imaginar que teria quase 200 inscrições, muito obrigado.
Vocês são importantes, mais lembre-se que estão sempre livres para ir e vir.

E isso por hoje.

Obrigado e paz
Luz


Essa foto tem uma representação muito forte, não poderia ficar de fora.





O coletivo





As Pipas Paixão Pura

Só os olhos pra dizer
E dizem tudo


Alguém já se deu conta da quantidade de homens que estão retornando as pipas, ou a quantidade crescente de mulheres soltando pipa?

Os homens que estão retornando ao mundo das pipas nunca esqueceram essa paixão, apenas deixaram adormecida para despertar em algum momento, mesmo trabalhando, casados, eles estão voltando isso e o que importa, isso é paixão.

As mulheres estão entrando em um mundo que poucas se arriscavam, para mulheres e muito mais difícil, mais já esta claro que essa barreira foi quebrada e elas são mais do que bem vindas no mundo das pipas.

Seja a paixão ou a curiosidade que se transforma em paixão, seja a tentativa e erro, sejo como for, as pipas estão ai para todos, sem discriminação, pode haver aquela ''rivalidade'' entre alguns mais faz parte do jogo, e motiva ainda mais.

Soltar pipa e como andar de bicicleta: Não se esquece nunca.

E essa ''rivalidade'' saudável que gera momentos memoráveis e faz com que ninguém se esqueça das pipas ao longo da vida.

Eu sou sentimental mesmo e faço questão de passar toda emoção nas palavras, como um pipeiro que alheio a quem passa pela rua, se expressa com liberdade e paixão.


Obrigado e paz
Luz


O video não passa essa emoção, mais você pode relembrar essa paixão, basta querer.



Video







Como sempre as fotos das pipas são do Jaime Teixeira.





Loja do saudoso Cesinha 

Os pipas Ao amigo Guilherme Karan 2014

Não tenho contato com o Guilherme, então minha mensagem se faz por aqui.

Conheci o Guilherme em Manaus através da Rogéria, uma pessoa fantástica com o coração do tamanho do mundo e um olhar carente, pidão, uma dessas pessoas que se tem vontade de levar pra vida toda.

Se eu lembro, acredito que ele deva lembrar também, afinal momentos assim são bem raros nos dias de hoje e naquele tempo também.

Então gostaria de mandar um super abraço pro Guilherme, um beijo e agradece-lo por ter tido a oportunidade de conhece-lo, obrigado Guilherme.

Você e muito importante.

Beijão

Obrigado é paz
Luz








Israel + Paquistão = Manifesto das pipas pela paz

Os pipeiros pedem paz, do humilde ao rico pedimos paz, todos pedimos paz.
(Manifesto das pipas pela paz)

Esse e um momento dão delicado, estamos passando por uma fase sem precedente, a vida e tão maior que gerra, a vida e tão palpável, boa de se pegar e se acolher, a vida e tão tudo, tão todo.

A centelha de luz merece brilhar com todo esplendor em cada um de nós, com a mais pura alegria.
Nossa terra e nossa, tem lugar para todos, não precisamos brigar por ela, tem para todos.
Olhe para o horizonte e veja quanta terra.

Do muro das lamentações a Meca, a Palestina lamenta, Israel lamenta, essa guerra e feita por poucos tolos, que se recusam alhar para luz, para horizonte, pro futuro, o povo de Meca pede paz, o povo de Israel lamenta e pede paz

Se perguntam ate onde vai essa guerra, o povo não entende, os povos não entendem.
Mais pedem paz
Todos
Pedimos paz


Quantos pipeiros no Paquistão pedem Paz
Quantos pipeiros em Israel pedem Paz
Quantos pipeiros no Mundo pedem pela paz.

Eu peço, todos nos pedimos
PAZ

Somos todos irmãos do mesmo planeta, na mesma humanidade, do mesmo todo, separados por bandeiras de nações que deveriam tremular ao vento uma ao lado da outro, como um grande todo, que somos.

Nama

Luz e paz
umm

O Brasil pede paz



E hora da população do mundo se unir pela paz



















Balões e pipas auto-suficiência

Hoje vamos ver de que as pipas, balões são capazes de fazer pela humanidade, numa visão atual.

Vimos pipas na captação de energia eólica, vivos pipas na diversão, na pesca, servindo como combustível de grandes embarcações, pipas velando o homem ao céu, etc

Também vivos balões sem fogo, balões que levam internet a lugares remotos, balões de meteorologia, balões que levam as pessoas ao céu, etc

E ainda veremos futuramente do que elas são capazes de fazer pela humanidade.


Da diversão a auto-suficiência.


Vareta - Papel - Cola














Obrigado e paz
Luz