google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

As pipas na produção de energia eólica

Sim e isso mesmo que você leu, as pipas futuramente vão ser fonte de energia limpa parece loucura ou magia mais e tecnologia, para que vocês tenha ideia do que estou falando peço que fação uma pesquisa sobre o assunto na web e obtenha mais informação.

Vendo o futuro de forma tecnológica me pergunto onde vão parar as pipas tradicionais, sera que as pipas vão ter que evoluir junto a modernidade ou se manterão com são atualmente?

Pensando de uma forma futurística como sera a interação das pipas com os drones?

O futuro tem lugar para as pipas?

As pipas são como são a centenas de anos e provavelmente se manterão como são, a interação entre drones não sera possível, caso os drones se mantenham no formato atual, a loucara, o impossível se torna real a partir do momento em que alguém vai lá e faça acontecer.

O futuro nos espera com novidades maravilhosas, cabe a nós acreditar nas possibilidades!

Obrigado e paz
Luz








Quando falo que as pipas são muito mais que vareta, papel e cola falo sobre isso.
As possibilidades.

Não deixo mensagens com dados como e-mail ou telefone passarem para area de perguntas do blog, porque intendo que vocês querem saber sobre algo de boa intenção, mas se eu deixar essas mensagens expostas posso estar me comprometendo e comprometendo vocês, pelo simples foto de que alguem pode se passar por mim e prejudicar vocês e a mim, evitem por contatos de vocês em qualquer lugar.


A riqueza das pipas

Pipa no almoço
Pipa no jantar
Pipa esta virando um produto alimentar


KKK se for ver bem e isso mesmo, as pipas colocam comida na mesa de muita gente pelo mundo e gera a alegria de outras tantas, e nas ferias que esses trabalhadores da alegria faturam mais, são centenas se não milhares de pipas vendidas nas ferias, fora o material necessário é para onde vai esse dinheiro? para mesa em forma de comida, pro bolso, pro banco.

A pipa era como um segundo trabalho pra quem já tinha trabalho, hoje em dia com as mudanças já tem muita gente vivendo exclusivamente de pipas, essa e uma mudança incrível.

Estão quebrando aos poucos aquela visão antiga de que pipas só podem subir na ferias, "tipo: Se tem pipa o ano todo as crianças não vão pra escola" e um absurdo pensar assim.

Ai veio os festivais de pipas durante o ano, vinheram para quebrar essa historia e outras do tipo adulto não pode soltar pipa, mulher não solta pipa, isso tudo esta mudando e ainda vai mudar mais.

As pipas não atrapalham nos estudos, a pipa não e coisa de malandro e desocupado, essas mudanças se devem também pela sociedade, na atitude das pessoas e como elas veem o mundo, as pipas e muito mais que bambu, papel e cola.

E a liberdade o céu e tocar o céu, feliz daqueles que podem tocar o céu.

Obrigado e paz
Luz


Mandala

Como começou o blog de fotos de pipas no blogger

Bem, hoje vou falar da minha experiencia com o blog.

Tudo começou como uma ideia, onde eu via que podia ajudar as pipas e o Jaime, o Jaime e meu vizinho e travamos batalhas épicas durantes anos, ele sempre muito generoso e no estilo dele de descarregar linha e vir como uma flecha por entre as nuvens numa velocidade que eu não entendia nunca (até descobrir a carretilha) eu nunca tinha linha suficiente, e acabava embolando a linha toda no chão, quando não era uma trabalheira para enrolar tudo (rs) divertidíssimo.
Minha unica defesa nas "batalhas" contra ele era a largada, impossível bater de frente.
Calcular o momento certo da largada era minha diversão, fazia tudo valer a pena.

O tempo passou, achei um canal no YouTube ou ero no Orkut, não lembro ao certo depois o flogão, fui ligando as peças e cheguei a conclusão que aquela pessoa do YouTube, flogão era o Jaime.

Surgiu a ideia de fazer um blog e ajudar a divulgar, dei inicio ao blog e uma semana depois entrei em contato com Jaime, pedindo autorização pelo uso das fotos e perguntei se eu poderia usar adsense, expliquei como era, ele brincalhão e educado me deu a permissão.

Com isso fui indo e divulgando, tinha link e nome do Jaime em toda parte desse blog, até que achei que isso poderia prejudicar ele no Google, por duplicidade de fotos, essas coisas do google e o mundo quântico.

Corri para tentar limpar tudo e ao mesmo tempo o flogão proibiu que eu salva-se fotos do Jaime, ai eu parei de salvar fotos e levei o blog adiante, foram varias fases até chegar ao momento atual.

Eu estava fazendo duas coisas que eu queria fazer e que gostava de fazer, a historia e basicamente e essa.

Eu tenho certeza que ajudei e isso me basta, quanto a dinheiro: nunca toquei nele, embora tenha limite de retirada, mais um dia vou tocar tem muito suor e foi difícil chegar ao limite de retirada.

Sempre vou agradecer ao Jaime porque faz parte de mim agradecer, diferente de ser o Jaime ou outra pessoa.

Uma ultima coisa, sempre tomei muito cuidado com as postagens por ter as fotos e o nome do Jaime, nunca me passei por ele, e sempre tentei ao Massimo não passar isso, sempre tive paciência de explicar para quem me chamava de Jaime que eu não era ele, o blog tinha uma linguagem extremamente infantil
isso foi mudando conforme peguei segurança.

Ai a historia segue, mais fica para uma próxima fez,tá. ( rs )

Obrigado Jaime é paz
Luz





Boa sorte na França vou estar torcendo por você.


Tem um moço que ficaria muito orgulhoso, por ver onde você chegou e até onde você pode chegar.

BRASIL

O jogo da pipa

A vida e um jogo de manipulação incrível, né.


Manipulação, evolução: Tem horas que essas duas palavras se misturam de tal maneira que fica quase que impossível identificar uma da outra.

O que vejo hoje em dia e o surgimento acelerado de pequenos comércios locais, o que parece ser ótimo, porque mostra que as pessoas mais do que nunca estão indo atras de suas ideias, estão acreditando no seu potencial e investindo.

Os morros "comunidades" nunca tiveram tantos negócios próprios como se tem hoje em dia, são varias lojas de pipas, vários bares, salão de beleza, moto boy, hostel, pizzaria, etc

O que faz essa demanda?

A consciência?
Manipulação?
Evolução?

A manipulação!

Estamos entrando numa fase em que, para tudo sobreviver e crescer vai depender da forma como lidamos com nossas ideias, essas ideias não sobrevivem sem ligação de sentimentos(...)


Então filho, para sobreviver eles terão que se adaptar aos sentimentos, simples assim.


Uma consultoria grátis, porem limitada. rs

Bom dia luz do dia.
Obrigado por mais esse dia.

Fiquem em paz











Esse fica


E hora de se Re+enventar

Obrigado é paz

As pipas com nostalgia

Ta bom, vamos lá.

As fotos desse blog podem passar uma certa nostalgia em algumas pessoas, até ai normal e super valido recordar bons momentos, aconselho a todos.
Mais uma coisa que preciso dizer e que não entrem na viagem do tipo '' aquele tempo era melhor " " antigamente que era bom " pois bem, frases desse tipo, só tornam esse momento presente, instável...
Aí você me pergunta porque?
Simples aquele momento passou, agora temos um novo momento e para que ele se torne inesquecível e só fazer ele inesquecível.
Como?
Com alegria e da mesma maneira que você fez antes, se você achar e outra pessoa também achar e assim por diante, pronto esse momento se tornou inesquecível. Como uma corrente de pensamentos.

E da mesma maneiro que certamente você ira dizer daqui a alguns anos, quando se referir a esse momento, presente.

Então todos os momentos serão inesquecíveis.
Só não se prenda a eles, tá.
Para dar oportunidade de outros momentos inesquecíveis acontecerem.


Ultima coisa e não sem importância, o dinheiro tem que ser o resultado de foco e não o foco.
Assim sendo, para que eu não tenha que abrir outro blog, vou escrever algumas coisas aqui nesse blog de agora em diante que podem não dizer absolutamente nada para algumas pessoas, mais podem ser de ajuda a outras pessoas então entenda, ta.



Vamos tocar o céu.










Ultima coisa, prometo. rs
Não estou me fazendo de pobre coitado apenas explicando para que não tenha confusão, sou semi analfabeto, não tenho a 8ª serie, mais isso não me impede de escrever, tento ao máximo não cometer erros de escrita, concordância, etc
Mas inevitavelmente eles vão acontecer, então já esta avisado. kkkkkk

Obrigado é paz
Luz