google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

The last post 2014 só que tem mais

UaU, Esse ano eu realmente engatei uma reta Autobahn-ica foram centenas de postagens e outra dezenas de postagens sementes, que foram recolhidas para o bloco de notas mais a grande maiorias desses sementes estão visíveis não aqui, mais no g+..

Não tem como esconder a lição de vida contida em tudo que aconteceu, em tudo que foi escrito, nas mudanças de polo e postura, de visão, coisas magicas aconteceram aqui, e não poderia ser diferente, não tinha como.

Fantástico, as vezes a gente precisa aprender a fazer a pergunta certa, aquela pergunta carregada de emoção e verdade, aquela pergunta que só criança pode fazer e do jeito que a criança faz.

Coisas magicas serão sempre coisas magica, coisas que vem do coração.

Coisas magicas me lembram o Gabriel, que esta aponto de fazer algo assim, só que em proporções mundiais... Vai Medina nosso amor esta com você.. Esse amor não vai com pressão ele vai com a magia daquilo que tem que ser e assim sera.

As pessoas que leem isso aqui, Obrigado, espero que de alguma forma algo de muito bom tenha acontecidos com vocês, na vida de vocês, as palavras tem uma força muito forte e essa força foi empregada aqui pelo coração e o foco grande.

Energias boas juntas dentem a fazer coisas grandes.

Pessoal, boas festas e até ano que vem,

Quando se mexe com o o amor universal tendes a despertar a ira dos que não tem amor, mais eles nada podem fazer se não perceber ainda mais claramente que as pessoas estão evoluindo.

Você pode falar que eu não sei escrever, sou antissocial, mané, viadinho, mais você não pode falar que não sou claro e transparente, eu quero que você pense grande e fale coisas que não sei, porque essas eu já sei...

Afinal quem trabalho com publicidade e você, lembre-se não sai da sétima serie colegial, geralmente não se pode esperar muito de gente como eu, né.  (rs)  Desculpa pessoal isso e só um desabafo, rápido. Pra umas pessoas que me acompanham a anos, sabem até da minha infância e ainda não aprenderam como eu sou, eles se alimentação daquilo que tenho em excesso. (rs) Mais um dia eles também vão amadurecer. rs


Obrigado e Paz









Nenhum comentário: