google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Processo de criação no corpo


As reações e emoções, um momento pessoal e isolada de segundos que nasce como uma pontinha de luz forte e vai tomando forma dentro do contexto do observador que pode ser em grupo ou não, porem mesmo em grupo esse momento de segundos vai ser sempre isolado, dentro do coletivo a unidade criativa ativa, o talento vivo e latente, aquele que se destaca.

Esse e o contesto das industrias de tecnologia de ponta na área de criação, embora esse tipo de funcionário trabalhe 24 horas por dia, existe o fator satisfação como combustível pessoal, torna-se fácil se alimentar e dormir trabalhando quando não se percebe que esta trabalhando, esse e o estado natural do processo criativo e assim que as descobertas são feitas.

O foco eleva a um estado de desejo, junta o conhecimento e a verdade sem medo com o momento criativo. BOOM
Esse momento e tão natural que parece fácil, mais eleva a velocidade dos pensamentos, do corpo, das células de tudo, suor, hormônios, líquidos ditam o momento e surge a menstruação cerebral, as duvidas, barreiras, quem vê não percebe e quase tudo interno.

Quando se domina essas reações ai sim fica fácil e natural, infelizmente nem todo mundo tem potencial pra talento, mais muitos que não tem são atraídos pelos talentos e se completam, ai entra as áreas de criação das industrias de tecnologia que tem o trabalho de juntar esses talentos aos que se completam, sim tem um teor espiritual muito forte, acredito que todas as impressas de tecnologia de ponta trabalhão ou vão trabalhar com o espiritual, consecutivamente todos os outros setores da sociedade... rs
Veja o espiritual (nesse caso) como algo não explicado pela ciência com teor empático a ciência da mente que não se explica.. Não é macumba nem Jesus Cristo, ta.

Caramba. kkkkkkkkkkkkk


Obrigado e Paz



Nenhum comentário: