google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Precisa muita coragem para escrever

Chegou a hora de você retribuir aquilo que lhe foi dado de maneira abençoada, por pessoas que você nunca olhou na cara, ''nunca'' valorizou seus trabalhos de maneira apropriada, você estava muito ocupado contando dinheiro que eles te davam, sem eles você não teria chegado tão longe, formado uma fortuna que mesmo que você queira não tem como gastar de forma natural, que não seja para retornar pra eles.
Você sabe disso, tem essa consciência, não precisa ler conteúdos como esse pra despertar uma consciência que esta ai do seu lado esperando você olhar pra ela.

Você vai descobrir depois disso que as pessoas que ficarem ao seu lado não estão lá pelo seu dinheiro, mais pelo que você é, e represente, não e um bando de puxa saco, os puxa sacos não conseguem se desenvolver do seu lado, os interesseiros não vão entender seus atos, eles tem medo e vão se afastar.
Você vai estar envolto de pessoas que vão tornar reais o seu novo mundo, o nosso mundo novo.

Se eu direcionar esse conteúdo a um único nome, vou ta diminuindo as possibilidades de algo que não foi direcionado a uma unica pessoa..
Embora essa unica pessoa possa fazer tudo, ela ainda vai precisar da ajuda de pessoas como ela que tem a possibilidade de fazer, criar e as condições de financiar o futuro...

Enquanto um pedado de papel tiver mais poder que o desejo, nos vamos precisar de você.

Depois você vai ser a pessoa que fez tudo acontecer, e quase ninguém vai lembrar de quem estava do seu lado se você não contar, então faça e não cometa o mesmo erro, leve elas com você isso e muito importante.


Obrigado e Paz




Me privaram do que era pra acontecer, quando perceberam o momento já tinha passado.
Não é o ato de saber receber e o tempo certo de acontecer. rs
Pra mim ficou no passado.

Vou ali tomar os remédios, atravessei a tal da linha tênue. (rs)


Nenhum comentário: