google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Pensando em todos as possibilidades

Já estraguei tanto a minha imagem que nem ligo mais, escrever da forma que tenho escrito mexe num mundo complicado...
Por mais que tome cuidado sinto que a qualquer hora isso vai cair sobre mim como o julgamento da esquizofrenia.
Não que eu esteja preparando uma armadilha para mim de forma consciente, mais que fique claro que tenho noção.

O que estou fazendo aqui.
Acreditando nas possibilidades, criando um mundo próprio mais sem sair da realidade, criando historias e desenvolvendo coisas, brincando, brincando.
Não imponho coisas, não falo que alguém esta errado por pensar diferente, só mostro minha visão, meus (insight's)  que não e a visão certa mais e minha, você vai ver eu falar do espaço, mais não vai ver eu falar de extraterestre.
Você vai ver eu falar em algum momento sobre anjos, mais não vai me ver carregando essa bandeira, você vai ver um monte de coisas aqui, coisas por vez loucas, mais essas coisas vão estar envoltas de (rs) pra mim e divertido...

Volto a falar que não sou ativista de nada porque a unica coisa que faço e contar historias com insight. rs
Por mais que eu me encha de remédios ainda não estou esquizofrênico, tá.
E se por alguma circunstancia em desenvolver a esquizofrenia é só tomar mais remédio. rs

E não se preocupe que ninguém vai ficar esquizofrênico pelas coisas que escrevo aqui.. rs
Seria melhor dizer, não me leve a serio, se alguma coisa te fizer pensar, pense.

Se alguém com esquizofrenia ler isso, por favor não interprete de forma negativa, eu sei o quanto complicado é.


Obrigado e Paz



Amanhã entro de ferias do blog  \o/
E talvez comece a escrever na rede social Ello.  : )

Nenhum comentário: