google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Brincadeira de sábado, logo apago! rs

Seu cú na farinha de trigo peidando três vezes, seu longuinho perde.

E grosseiro eu sei, mas ah de entender que a cena visualizada e engraçada e por se tratar de ser seu, nada tenho com isso,(rs) mas mesmo assim a de entender que me diz respeito sim (eco) sim, sim,(rs) Quando a gente esta de ferias inevitavelmente besteiras irão surgir, viva a liberdade sexualizada de um sábado a tarde.
Mais pelo amor, quica mais de três vezes, pera lá, calma, o mundo visto a um metro e sessenta de sacanagem e diferente, povo apresado. rs

24 ideias 48 olhos 24 pessoas pensando em 1 Bull Bol's  (rs)

Se eu deixar rolar isso que escrevo vira um conto erótico, cômico, nonsense, triste e outras coisinhas. rs

Descaracterizando as coisas = Desconstruir pra construir um conto pra adultos que não tenha uma tarja (maior de 18 anos) num site de pipas, ooooooôh deixa queto.... rs


Obrigado e Paz


Uns paranauê no são bento grande, coisa de capoeira, quando a roda esquenta
Atabaque pai da Africa, quem dita a velocidade da roda
Já dei aula de capoeira pra criança, adolescente e adulto
Quem me deu aula, foram eles
Aprendi muito








O garoto fez historia, Gabriel Medina Campeão de Surf Mundial 2014 e muito mais que isso

Guilherme Tâmega varias vezes Campeão Mundial de Body Board e muito mais que isso

Ainda estou de ferias. 2bjos...

Estou sempre protegido pela bondade pura e tudo que possa realmente me proteger.

Nenhum comentário: