google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vale do silício ai vou eu

Então, vamos aproveitar o momento para devanear...

Eu queria soltar pipa no vale do silício com uma linha quântica, feita de ouro e radio num dia atemporal com chuva forte e raios, eu queria tomar um shock de realidade, ver as tecnologias novas
e as mentes por trás dela, ver sem ser visto, ver sem ninguém ver.
Ver por ver, já que posso ver, verei na imagem que se forma perto de mim incompleta, se abre um portal, não precisa entrar e só olhar.
Esse portal tem link e endereço fixo
Esse portal se abre com uma simples pesquisa
Esse porta e livre para todos
Esse portal tem algorítimos 
Você só precisa escrever uma palavra e dar um click 
Esse porta mora na internet
Esse porta e horizontal
Olhe pra cima
Esse portal esta na sua frente nesse momento
você já descobriu esse portal
Mais nunca se deu conta das viagens que não fez
vale do silício ai vou eu. rs








Um video sem graça que não faria falta, mais importante para preencher os contornos então relaxa e se não gostar, abre o sorrisão, com boas intenções... rs



Obrigado e paz


Nenhum comentário: