google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Umas palavras

Sabe.

Gosto muito de escrever no blog, mais não tenho apego a ele..
Podem me tirar o blog, mais os dedos não. rs
Podem queimar o pc, que eu faço um carnê. rs

Vou explicar, as vezes me meto em confusão com pessoas que tem muito conhecimento e essas pessoas podem crackear minha senha facilmente e fazer desse blog o que quiser.
Não tenho nada para esconder no pc, não faço compras com cartão, sou pobre, não tem como tirar o que não tenho, meu nome não e dos melhores, sou bem resolvido sexualmente, quem entra na minha maquina não vai encontrar nada de mais.

Embora avisar não adiante em nada, quando o proposito da maldade e fazer a maldade.
Queria deixar registrado mesmo assim... rs




Obrigado e Paz
As pessoas se esqueceram que são humanas, que todos somos seres humanos.



Nenhum comentário: