google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Temporada de Pipas 2015

10 de novembro e garotada já esta eufórica esperando o fim das aulas, aqueles que passam de ano direto tem como prêmio a chegada das férias, aqueles que não, vão ter que esperar mais um pouco, acho justo com aqueles que se esforçaram tanto, então pense direito a escolha esta nas suas mãos. rs

sabe como é né : E duro ir para escola e ver os amigos soltando pipa e jogando bola.
Sabe como é né : Ficar na sala de aula pensando na diversão, lá fora.
Sabe come é né : Ser zuado por estar de recuperação.
Sabe come é né : São momentos preciosos que você perde lá fora.

E hora de meter a cara nos livros e se dedicar, isso se você já não fez isso no decorrer do ano, e ainda tem chance de passar direto, vamos meu amigo as pipas te esperam.

Não sei quanto a vocês mais nessa temporada vou bater meu meu recorde de pipas voadas e claro. rs
Brincadeira, geralmente acabo a temporada com uma base maior de pipas cortadas, isso e claro: Vitoria na temporada.. rs

Ei já separou o dinheiro da linha, e melhor já ir juntando que as linhas estão caras, e tem uma infinidade de linhas novas e outras que saíram de fabricação, e hora de experimentar linhas novas, montar o quiver e se preparar, já armar as palha de rabiola, palha de linha embolada, linha embolada vira rabiola, e falando em rabiola e hora de fazer os sacos de fitas, pra já ficar preparado, choveu ou ficou sem vento já sabe...
Agora se você e daqueles que tem grana sobrando, pode aproveitar as facilidades e comprar tudo já preparado, deste de fita pra rabiola, a rabiola pronta, pipa preparada, tudo prontinho pra colocar no alto, mãos a obra.

Se você e daqueles que gosta de fazer suas próprias pipas e todo o resto por que curte todo o processo o ritual, mãos a obra e continue assim.

E se não tem grana é hora de sair por ai catando armação, separando uns sacos de supermercado e se preparar pra fazer um monte de pipa de plastico, a linha pede de um por um, desembola os êmbolos que encontrar pela frente, suave na manha, sem stress.

De uma maneira ou de outra as pipas vão subir.
Uma boa temporada para todos. 2015



Obrigado e paz






Nenhum comentário: