google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

História do pipeiro Manolo

O cara armou a barraca no centro da cidade
Licença meu senhor estou trabalhando
arrumou os produtos, todo mundo olhando
Ninguém estava acreditando
Rolava fofoca do lado, não vai vender nada
Ele escutando
licença meu senhor estou trabalhando
Meia hora se passou
e pra surpresa de todos
ele já tinha vendido metade da banca
alegria espontânea, estou trabalhando
Sai da cadeia ontem, estou trabalhando
Uma hora depois, hora de ir pra casa
Quem olhou estranho engoliu inveja
Ele atingiu o objetivo do dia, vendeu tudo
foi pro trem, partiu pra casa
No dia seguinte, lá estava ele de novo
Só que agora ninguém olhava estranho
tinha uma fila lhe esperando
Uma semana depois pro seu espanto
todas as barracas do lado estavam vendendo a mesma coisa
Mais ele já tinha feito sua clientela estava de boa
E a rua no centro da cidade ganhou outro nome
agora era rua das pipas, do pipeiro Manolo
que saiu da cadeia refez sua vida vendendo pipa.
Homem de bem, homem




A Historia conta sobre a força do empreendedorismo e a disposição daqueles nasceram
para quebrar as barreiras e transformar o meio em que vive.

Obrigado e paz


Esse video representa a dança do tetei, tetiando.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A postagem de hoje foi completamente inspirada na musica nova do Emicida e Lakers e Pá
Minha Vida Remix

Canal YouTube Emicida

E difícil pipeiro

Nenhum comentário: