google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

As pipas do Brasil

Desde que me propus a escrever todo dia, o blog acabou pegando um novo rumo, e o que era pra ser engraçado esta ficando bizarro, insano, tem dias que escrevo umas loucuras e talz mais nada que coloque o mundo em perigo. rs

Deixa eu falar uma coisa, as pessoas já estão acostumadas com a minha forma de escrever não vão estranhar o papo a seguir. rs
Descobri hoje que o blog tem realmente fãs que gostam e voltam sempre pra ver como andam as coisas por aqui, digo porque achava que o movimento do blog vinha de usuários novos e não é isso.
Descobri que o maior publico do blog não e de crianças, como eu pensava, mas de homens na faixa dos 33 a 40 anos, descobri que tem muita mulher que entra no blog, isso e ótimo, descobri que muita gente não gosta do blog, isso e bad, descobri um monte de coisas.. rs
Mais podem ficar tranquilos que não da para identificar que são as pessoas, embora eu gostaria de saber. rs

E isso por hoje, e bom saber que não estou sozinho por aqui. \o/


Obrigado e paz

Alias, O Obrigado represente o agradecer a vida desde o ar as coisas que acontecem no decorrer do dia.A resposta desse obrigado vem em cada respiração..
Paz representa a harmonia a consciência limpa, tranquilidade.




Nenhum comentário: