google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A ganancia no mundo das pipas

A historia se repete

O nicho se abriu, eles vieram com tanta ganancia.

Você que faz linha de pipa, a consciência de seus atos são julgados por outros, hoje você faz chuva de dinheiro, amanhã o dinheiro te afoga.

Quando você faz linha de pipa com consciência você ganha reconhecimento e respeito dos pipeiros, você tem todos ao seu lado, quando você se perde na ganancia e desenvolve linhas "perigosas" abala todo um ecossistema, perde o reconhecimento e o respeito.

Você deve se lembrar que a linha que você faz ou importa e a referencia do seu trabalho, se você pega uma linha coloca um nome nessa linha, vincula a uma impressa, tornasse responsável por aquela linha e o que ela possa a vir fazer.
imagina - Fulano machucou gravemente alguém soltando pipa e foi preso, a ''sociedade'' precisa dar exemplo para que outros vejam, esse fulano não vai segurar a conta sozinho, ai entra quem produziu a linha e o outro que preparou a linha, a ''sociedade'' vai ter as 3 referencias em mãos e nesse momento não vai ser mais a gente que faz as regras, vão ser eles...
E não pense que as pessoas vão ficar do seu lado, porque não vão...

Lembre-se quando você faz uma linha extremamente resistente ou uma linha que só em tocar em outra linha de qualquer jeito corta, você desenvolveu uma arma...

Não se deixe dominar pela ganancia, faça seu trabalho com consciência e receba admiração, respeito e dinheiro limpo pelo seu trabalho. Use a consciência.

Obrigado e Paz




Nos como pipeiros conscientes temos a ''obrigação'' de alertar essas pessoas.



Nenhum comentário: