google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

As Pipas Paixão Pura

Só os olhos pra dizer
E dizem tudo


Alguém já se deu conta da quantidade de homens que estão retornando as pipas, ou a quantidade crescente de mulheres soltando pipa?

Os homens que estão retornando ao mundo das pipas nunca esqueceram essa paixão, apenas deixaram adormecida para despertar em algum momento, mesmo trabalhando, casados, eles estão voltando isso e o que importa, isso é paixão.

As mulheres estão entrando em um mundo que poucas se arriscavam, para mulheres e muito mais difícil, mais já esta claro que essa barreira foi quebrada e elas são mais do que bem vindas no mundo das pipas.

Seja a paixão ou a curiosidade que se transforma em paixão, seja a tentativa e erro, sejo como for, as pipas estão ai para todos, sem discriminação, pode haver aquela ''rivalidade'' entre alguns mais faz parte do jogo, e motiva ainda mais.

Soltar pipa e como andar de bicicleta: Não se esquece nunca.

E essa ''rivalidade'' saudável que gera momentos memoráveis e faz com que ninguém se esqueça das pipas ao longo da vida.

Eu sou sentimental mesmo e faço questão de passar toda emoção nas palavras, como um pipeiro que alheio a quem passa pela rua, se expressa com liberdade e paixão.


Obrigado e paz
Luz


O video não passa essa emoção, mais você pode relembrar essa paixão, basta querer.



Video







Como sempre as fotos das pipas são do Jaime Teixeira.





Loja do saudoso Cesinha 

Nenhum comentário: