google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

As pipas na produção de energia eólica

Sim e isso mesmo que você leu, as pipas futuramente vão ser fonte de energia limpa parece loucura ou magia mais e tecnologia, para que vocês tenha ideia do que estou falando peço que fação uma pesquisa sobre o assunto na web e obtenha mais informação.

Vendo o futuro de forma tecnológica me pergunto onde vão parar as pipas tradicionais, sera que as pipas vão ter que evoluir junto a modernidade ou se manterão com são atualmente?

Pensando de uma forma futurística como sera a interação das pipas com os drones?

O futuro tem lugar para as pipas?

As pipas são como são a centenas de anos e provavelmente se manterão como são, a interação entre drones não sera possível, caso os drones se mantenham no formato atual, a loucara, o impossível se torna real a partir do momento em que alguém vai lá e faça acontecer.

O futuro nos espera com novidades maravilhosas, cabe a nós acreditar nas possibilidades!

Obrigado e paz
Luz








Quando falo que as pipas são muito mais que vareta, papel e cola falo sobre isso.
As possibilidades.

Não deixo mensagens com dados como e-mail ou telefone passarem para area de perguntas do blog, porque intendo que vocês querem saber sobre algo de boa intenção, mas se eu deixar essas mensagens expostas posso estar me comprometendo e comprometendo vocês, pelo simples foto de que alguem pode se passar por mim e prejudicar vocês e a mim, evitem por contatos de vocês em qualquer lugar.


Nenhum comentário: