google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A riqueza das pipas

Pipa no almoço
Pipa no jantar
Pipa esta virando um produto alimentar


KKK se for ver bem e isso mesmo, as pipas colocam comida na mesa de muita gente pelo mundo e gera a alegria de outras tantas, e nas ferias que esses trabalhadores da alegria faturam mais, são centenas se não milhares de pipas vendidas nas ferias, fora o material necessário é para onde vai esse dinheiro? para mesa em forma de comida, pro bolso, pro banco.

A pipa era como um segundo trabalho pra quem já tinha trabalho, hoje em dia com as mudanças já tem muita gente vivendo exclusivamente de pipas, essa e uma mudança incrível.

Estão quebrando aos poucos aquela visão antiga de que pipas só podem subir na ferias, "tipo: Se tem pipa o ano todo as crianças não vão pra escola" e um absurdo pensar assim.

Ai veio os festivais de pipas durante o ano, vinheram para quebrar essa historia e outras do tipo adulto não pode soltar pipa, mulher não solta pipa, isso tudo esta mudando e ainda vai mudar mais.

As pipas não atrapalham nos estudos, a pipa não e coisa de malandro e desocupado, essas mudanças se devem também pela sociedade, na atitude das pessoas e como elas veem o mundo, as pipas e muito mais que bambu, papel e cola.

E a liberdade o céu e tocar o céu, feliz daqueles que podem tocar o céu.

Obrigado e paz
Luz


Mandala

Nenhum comentário: