google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Pipas Livre a cidade prometida


Num mundo distante bem distante daqui, as linhas de combate foram abolidas, quem usava foi preso e cumpriu pena, os restantes se esconderam no mato e formaram comunidades alternativas, grupos anti guerrilha a favor da linha de combate e da cultura das pipas, seus filhos cresceram soltando pipa e se divertindo como antigamente, isso se passa em 2100 na cidade fictícia de PipasLivre.
Lá os combates são liberados, as disputas correm solta, o melhor de todos fez fama e ganhou o direito de ditar as regras, entre arvores altas e mato mais uma pipa de combate subia era assim o dia todo, todos os dias, entre as plantações que alimentava a cidade, se secava as linhas de combate, feitas apenas pelos melhores da cidade, só 5 pessoas tinha o direito de manipular os ingredientes que se mantinham secretos aos outros, a cada dia mais pessoas chegavam a procura de abrigo e a liberdade de se soltar pipa, a cidade foi crescendo aponto de virar uma metrópole, tudo ia bem, todos felizes.
Até que um dia chegou a guarda ambiental florestal falando que a linha esta matando pássaros e animais , a sociedade alternativa se estremeceu diante de tal acontecimento, tudo voltara a acontecer como previa os primeiros abitantes da cidade, desarmonia e inquietação tomaram conta do local e a paz acabou, em poucos anos a cidade foi abandonada e a cultura das pipas acabou.

Sim isso e uma historia fictícia escrita de uma unica vez.
Que provavelmente vai ser meu pesadelo da próxima noite.  kkkkkkkkk

Esse historia poderia até sido baseada no filme A Praia mais não foi, alias não foi baseada em filme algum, mais o enredo gera por si uma sinopse que talvez se transforme em filme..
De produção barata e com atores trabalhando de graça. rs

A próxima historia se passa em outro planeta com pipeiros androides e linha de aço, mais fica para depois porque a historia e outra. rs



Foto: Jaime teixeira

Nenhum comentário: