google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

NONSENSE - Sonho com Pipas






KKKKKKKKKKKKKKKKKK <--- Fazendo isso já é meio caminha andado para desenvolver o texto.

Sonhando que cortou 1 pipa -  Vai rolar um tropeço, que um rosto vai de cara na parede e um dente vai cair.
Sonhando que cortou 2 pipas - Nas duas primeiras semanas apos o sonho serão de problemas a nível sexual, melhor não comentar.
Sonhando que cortou 3 pipas - Vai aparecer uma mulher na sua vida que vai tirar mais do que da.r      Sonhando que cortou 4 pipas - Desiste de soltar pipa essa semana, vão todas estancar.
Sonhando que cortou 5 pipas - Ônibus vai atrasar por 5 dias, já se prepara e acorda mais cedo.
Sonhando que cortou 6 pipas - CorrE no hortifruit e compre meia duzia de bananas, vai ser a desculpa perfeita para o que vai acontecer.
Sonhando que cortou 7 pipas - Sete fios de cabelos vão cair, e muito importante que segure-os antes que toquem o chão.
Sonhando que cortou 8 pipas - OITO REPRESENTA A FERTILIDADE - Momento propicio para gerar pequenos pipeirinho. Manda vê,você decide.
Sonhando que cortou 9 pipas - Dos dez patinhos que foram passear além do horizonte, nove ficaram por lá..  De mais atenção ao seu chefe.
Sonhando que cortou 10 pipas - Da um jeito de aprender a cortar o sonho no ranção ao na largada, porque a partir do dez vira PESADELO.


Se você e pipeiro e chegou até aqui por causa do tema, sugiro que você crie um blog aqui no blogspot e poste fotos de pipas, momentos engraçados, zuação, enfim crie um blog de pipas, se você tiver material já e meio caminha andado, divulgue nas suas redes sociais, vamos divulgar as pipas.

Agora se você chegou até aqui pelo tema e não é pipeiro, relaxa é nonsense.

Nenhum comentário: