google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Linha chilena na corrente sanguínea - Saúde


Quando eu cortava minha mão toda, sabia que parte daquele vidro na linha iria parar na minha corrente sanguínea, mais até ai eu não estava ligando.
Nunca vi  estudo sobre as consequências do vidro moído na corrente sanguínea a longo prazo,com a chegada da linha chilena no mercado me pego pensando a mesma coisa por serem feitas com material perigoso para nosso corpo devem trazer algum mal a longo prazo, oxido de alumínio entre outros.
Posso estar falando besteira, não sou químico, mais tenham cuidado com o que e colocada na linha alguns desses matérias não são feito para ir parar na corrente sanguínea.
A ganancia pelo lucro rápido pode levar algumas pessoas a cometerem erros, alguns desses matérias não podem ser misturados, química e um bagulho complicado.

Então se for usar linha chilena proteja muito bem os dedos com fita protetora, mais vale um dedo duro que um corte feio com consequências futuras ao organismo.

Pra se ter uma ideia a panela de alumínio foi abolida em dezenas de países pelo mal que causam para saúde a longo prazo.

Linha Chilena

Fotos: Marcio

Proteja os dedos sempre.

Não incentivamos,fazemos apologia ao usode chilena a postagem a apenas a nível de pensamento, não tenho certeza sobre o que escrevo, mais serve como aviso.
Solte pipa em locais seguros longe de rua e auto estradas, campos abertos são locais ideais.

Nenhum comentário: