google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Jogos Games com pipas


O pessoal vê o potencial, acha uma brecha, constrói o jogo e lança no mercado, tem uma penca de jogos voltados para pipas, eu particularmente adoro e acho que só agrega, antes quando não tinha vento só restava fazer rabiola, agora tem game e a rabiola eu compro pronta. rs
O CS e o melhor de todos, o jogo foi bem feito, tem campeonatos, tipos de pipa para ação diferente, pipa para puxão, pipa para largada, vários tipos de linha com poder de corte diferente, mais tudo isso tem um preço e claro não e barato, claro que se pode jogar de graça, mas sem privilégios.
No jogo rola xepa de pipa, mais carretilha, linha tem que comprar, para comprar e só cortar uns pipas que já junta um dinheiro "virtual".

O melhor na atualidade


O jogo tem regras de corte, e outras regras básica para boa convivência, tem administrador, moderador, etc
Para baixar o jogo e chegar até o servidores dos jogos de pipa e uma verdadeira prova de amor, da muito trabalho.

Quem tiver a oportunidade de experimentar ou já joga deixa um comentário ai, talvez eu me anime e baixe o CS. rs

Por outro lada tem os jogos não tão bem feitos, mais que atrai o publico mais novinho alias são feitos para esse publico, diferente do CS server pipa, que pega um publico mais amplo.


Esse ai e meio que Pokémon, vai Ash. rs




Esse ai sai pipa das janelas, bem normal nos dias de hoje. rs
Fotos YouTube


Nenhum comentário: